# C'est fini, ou... Zéfini?

***

Vejam que coisa doida...

Neste exato momento, enquanto digito estas palavras e tento compor essa postagem, percebo meio que num "insight", meu total desvario com relação ao tempo.

O relógio marca 02h16min... É a madrugada fria (em torno de 5ºC) de uma quarta-feira... Meu último dia de férias, de um total de 10 dias.

Mas o que eu estaria fazendo a estas altas horas, na frente de um computador ao invés de estar debaixo das cobertas e dormindo?

Na verdade, havia passado a maior parte dessas minhas férias inglórias, buscando uma forma de criar um "facilitador", para quem visitasse as páginas do Blog (Clark Lost).
Ou melhor dizendo, criar um numerador de páginas diferenciado, do padrão que constuma-se ver em quase todos os blogs.

Já estava ficando meio paranóico com essa idéia... Queira desistir, mas não conseguia.

Não sei como - se por obra do acaso, ou por outra coisa qualquer -, mas acabei esbarrando num site de dicas sobre scripts e coisa e tal, então... A luz se fez!
Caras, simplesmente... A luz se fez e eu fiz!!!

Tá!... Agora vai aparecer um monte de gente dizendo pra mim, que isso era a coisa mais fácil
do mundo e coisa e tal... Tudo bem! Mas pra mim não foi bem assim... custou pelo menos as minhas férias inteiras, muita pesquisa e dedicação.

Eu havia encontrado "uma pá" de coisas relacionadas ao assunto, fiz muitos testes.

Mas não conseguia ajustar os parâmetros para que o gadget ficasse perfeito, ou pelo menos dentro daquilo que eu buscava.
O que consegui
- há pouco -, me custou ainda o início dessa madrugada e como já havia perdido o sono, resolvi postar essa breve "estória".

Então é isso!
Parece banal, mas é incrível como certas coisas acabam se impregnando em nossas vontades, e nos obrigando a seguir em frente em detrimento até, do rege o bom-senso.

Isso me faz lembrar de uma certa ocasião, quando estive lá no Japão, em que acabei (também) extrapolando... Era 01h30min da madrugada e eu ainda estava acordado, concluindo um e-mail ou coisa parecida... O detalhe é que neste mesmo dia, dali há algumas poucas horas eu iria enfrentar mais uma jornada de trabalho de 12 horas.
O resultado disso - lembro-me bem -, é que em dado momento o sono bateu forte e ao final do expediente eu estava totalmente em frangalhos, "entorpecido" pela noite mal dormida.

OK!... Ainda bem que hoje é
- "ainda" -, o meu último dia de férias e portanto ainda terei o resto do dia pra me repor.

Bom, só pra finalizar, são 03h55min!

C'est fini, ou como diriam os brasileiros... Zéfini!!!

1 comentários:

Luciane disse...

Você se expressa muito bem!
Parabéns pelas postagens e pelo Blog!
Bjs!

Postar um comentário