Wednesday, 27th April 2016

Como previra a meteorologia, a quarta-feira amanhecerá como uma chuva fina e o céu totalmente nublado, convidando os poucos e felizardos mortais que pudessem, a continuar debaixo de suas cobertas.

Embora eu pudesse, mesmo não sendo um mortal muito "felizardo", acabei acordando cedo e me dispondo a conhecer um lugar que tinha visto de longe no começo da semana, enquanto passava de carro pela via Dutra - O Shopping Eco Vale situado em Lorena.

O CPTEC através de uma matéria do G1, noticiava uma frente fria vinda do sul, e que após um mês inteiro de muito calor com temperaturas sempre variando em torno dos 30ºC e tempo seco, veríamos novamente aquele "friozinho", que poderia baixar as temperaturas até o final da semana, para uns 11ºC.

De fato, tive mesmo que retirar o cobertor do armário - Fez muito frio!... Talvez uns 16ºC, nesta noite.

Bom... De qualquer forma, fui mesmo para o tal Shopping e pra mim pelo menos foi um dia perfeito, tudo tranquilo e favorável!

O Shopping Eco Vale não havia completado 6 meses desde a sua inauguração. Por lá o clima gira em torno de crescimento e muita expectativa... Paramos em algumas lojas e almoçamos por lá, e nas conversas trocadas, descobrimos que o movimento até então, não parece deixar os investidores muito satisfeitos... Estava "tranquilo" demais da conta... Pouquíssimas pessoas!

E não era só porque se tratava de uma quarta-feira... Segundo informações, mesmo nos finais de semana, o movimento que só é maior na praça de alimentação, não é tão significativo assim.

O lugar é relativamente grande e espaçoso. Acho que tudo vai depender da resposta do público alvo, principalmente o da região de Lorena.

Bom... Na volta, passei por Guaratinguetá e aproveitei para fazer uma "fézinha" lá na famosíssima Apolo XI... Rsrsrsrs

Certamente nem todos vão saber o que é a Apolo XI, pois o nome do estabelecimento nada tem a ver com o produto, e muito menos porque é tão "famosíssima", mas essas informações estão espalhadas pela internet.

Então, depois de uma manhã e uma tarde gloriosa passeando de lá pra cá, travando contatos com pessoas e lugares diferentes, resolvemos voltar... Não sem antes entender o porque, daquela fila enorme em frente ao carrinho de pipocas na praça central de Guaratinguetá - Olha, o diferencial são os pedaços de queijo absurdos e sem miséria que realmente justifica qualquer tempo na fila... kkkkkkkkk

Impressionante mas, o que eu realmente queria registra é que me deu uma "doideira", e as 20h30min daquela noite fria e depois de ter tido um dia muito pra lá de muito bom, resolvi vestir um agasalho, calçar um tênis, e sair pra caminhar... Atravessei a cidade e fui parar na Rua Marechal Rondon... E pra quem não sabe é rua que fica atrás do Cristo Redentor... Exatamente, sai da minha casa, andei 4,4 Km, dei a volta por traz do Alto do Cristo, e voltei... Mais 4,4 Km... Tudo isso em 2 horas de caminhada... As 22h30min, já estava em casa, tomando um banho quente!

Foi meio doido, não só pelo frio que estava fazendo, mas por ter encarado aquela subida "monstro", bem de frente ao Cristo Redentor, após uma marcha nervosa de quase 1 hora.

Embora tenha chegado lá em cima, ofegante, esgotado, pingando suor, e querendo voltar de táxi (kkkkkkk), fiz questão de subir o morro em ritmo militar... E consegui! - Uhuuuuuuu!

0 comentários:

Postar um comentário