# Escrever...

***
Bom... Eu diria que nunca sei ao certo o que poderei estar escrevendo numa próxima postagem.
Há momentos em que as palavras parecem nascer do ar, fluem com uma imensa facilidade... Embaladas quiçá por emoções latentes ou adormecidas num ponto qualquer da minh'alma.

Posso até escrever por escrever... E parafraseando o tal "jogar conversa fora" , por que não dizer: "jogar escrita fora"... rsrsrsrsrs

Mas é certo que escrever parece ter se tornado a terapia ocupacional de muitos.

Para mim pelo menos, já se revelou uma espécie de "válvula de escape" - Não são raros os momentos em que o "Jogo da Vida" atravessa-nos a linha vermelha, onde o "Lado Negro da Força" ganha seu maior poder e onde quase toda batalha é perdida.

Já disseram sabiamente que "Para lutar o Amanhã, precisamos sobreviver o Hoje".

Dia após dia, me deparo com fatos que buscam desiquilibrar minha sanidade, ou o que resta dela.
Algumas pessoas lêem demais, estão sempre as voltas com seus livros... Talvez para fugir momentâneamente dessa realidade absurda.
Eu apenas escrevo, como se encontrasse nisso minha forma particular de manter acesa a luz, que me impede de ser devorado pela escuridão que silenciosamente parece envolver toda a nossa vã filosofia.

Os dias passam, arrastando semanas, meses, anos... Envelheço física e emocionalmente nas marolas do tempo. Comecei e parei tantas coisas, por tantas vezes que já nem me lembro mais, mas escrever é minha sina... Minha benção... Minha maldição... Meu legado!

A nau que singra os meus mares turbulentos, desenha sobre os espelhos das águas a poesia final que nunca consegui deixar nessa longa... longa estrada da vida!

2 comentários:

Michael disse...

Hey Clark!

Writing is a medium to express our emotions freely into this world. And I find that writing, can make even my most unreasonable thought become reasonable. Enjoy your weekend!

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Bom dia de domingo senhor Clark! Muito bom sua postagem, vc escreve muito bem!! Num é que vc tem razão as palavras parecem que surgem do ar, do nada, é muito legal, eu não tinha o habito de escrever mais uma coisa que os blogs me ensinaram foi a melhorar minha forma de expressar com as letras, eu erro na grafia de uma palavra ou outra de vez enquanto rs.. mais tenho e isso que ser muito grato a todos os blogueiros, um abraço Clark e bom domingo!

Postar um comentário