# O tempo e o vento... 1

***
Neste último final de semana, estive em Passa-Quatro, sul de Minas.
Fomos visitar um tio da minha sogra que esta se restabelecendo da cirurgia que fez na perna, devido a uma queda que sofreu em casa.

Foram duas horas de viagem. Paramos no caminho para almoçar.

Poderia dizer que a viagem foi ótima e que só não foi melhor porque me sentia cansado.
Na verdade apesar de querer passear um pouco para espairecer o stress que acumulo durante a semana, acho que meu organismo já não funciona tão perfeitamente e por isso mesmo vejo-me tão exaurido, mesmo numa pequena viagem com pouco mais de 100 Km.

A estrada estava boa, mas o trânsito me obrigou a ficar "ligado" o tempo todo... Muitos ônibus e caminhões dispuvam espaços em vários trechos, principalmente na volta.
A pressa de chegar em casa, fez com que eu pisasse no acelerador... Mantive o velocímetro rodando na casa dos 120 Km/h.
Cheguei a ficar nos 140 Km/h durante um certo tempo.

Depois de chegar em casa e desligar "os motores" - tanto do carro, quanto o meu próprio -, senti um peso enorme sobre os ombros. Tomei alguns analgésicos e "desmaiei" na cama.

Pode até ser que a vida começe aos 40 - como dizem alguns -, mas francamente, nunca mais com a mesma vitalidade dos áureos tempos da mocidade.

É isso ai!

1 comentários:

Anônimo disse...

Velhice, pura velhice! Faço este trajeto centenas de vezes ao ano!
Você deveria rejuvenecer um pouco! Ora, obtenha uma visão olística da coisa! Você reparou na sua volta, por cima dno seu ombro esquerdo?
Cara, a serra da Mantiqueira proporciona a você uma paisagem fantástica, eu não me canso de contemplá-la. É olhando para a eternidade dessas belezas que podemos nos tornar jovens de vivência.

Abraço
Vlad

Postar um comentário