# Numa loja da Vivo...

***
Alguns dias atrás, fui até uma loja da Vivo Celulares.
A loja pra variar estava lotada e tive que pegar uma senha para ser atendido.
Apesar do ar-condicionado, o calor dentro da loja começou a incomodar - Algumas pessoas que já estavam na frente, acabaram desistindo.
Bom... cheguei enfim a ser chamado!
Naturalmente eu já estava bastante cansado e meio irritado (aliás todo mundo), no entanto, meio que alheio a toda aquela situação e tão somente fazendo seu trabalho, atrás do balcão um rapaz bem vestido e com a expressão tranqüila me recebeu com digamos, um sorriso padrão - adquirido talvez em um desses treinamentos de marketing.

Bem, pelo menos isso foi o que me passou pela cabeça!
Mas vejam só... A medida que perturbava o rapaz com questionamentos sobre os produtos - e todo mundo faz isso -, tentando me decidir sobre qual aparelho deveria comprar, pude perceber que minha impressão inicial poderia estar errada... E estava errada!

Denilson, realmente não estava com pressa em me dispensar. Parecia mesmo estar interessado em prestar todas as informações que foram solicitadas... Trouxe alguns modelos que correspondiam as dados que lhe forneci; relativos ao meu interesse.

Estava ali, proseando sobre um assunto qualquer enquanto aguardava a nota fiscal, quando ele - numa dessas coincidências incríveis -, contou-me que tinha um blog... Aliás, não tinha mais!
Mas houve uma época em que havia criado um blog, onde escrevera bastante - Isso lhe permitia - segundo ele mesmo -, criar e pensar sobre muitos fatos da vida.
Infelizmente, por questão de tempo, ele acabou tendo que parar de "bloggar".

Não sei porque, não falei nada sobre o meu Blog, apenas escutei a sua estória - Ele pareceu se empolgar contando detalhes do trabalho que tinha realizado na época.
Agradeci pelo atendimento mais que personalizado e me retirei da loja.
Naquele breve espaço de tempo até esqueci dos detalhes que me aborreciam.
A vida é mesmo estranha, as vezes uma pessoa de bom trato e verdadeiramente em paz com a vida , pode transmitir e espalhar uma tranqüilidade, mesmo dentro de um ambiente complicado.

Fica aqui meu agradecimento ao Denilson, pela forma tão prestativa e verdadeira como realizou o negócio, certamente não é sempre que somos tratados tão perfeitamente - pelo menos não na realidade alucinada em que se transformou o comércio de nossa sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário